Tal coração sabe silenciar. Sabe aproximar-se cada vez mais daquele que é escutado. O coração é o órgão da percepção, e sede da vida intelectiva,do conhecimento da memória, da consciência, dos desejos, dos pensamentos e dos projetos humanos. É o coração que armazena e coordena os dados. Emite ideias e conceitos conforme Deus. É o coração o lugar da vida interna da alma. É a pessoa na profundidade do seu ser. O bem e o mal se localizam no coração, raiz das intenções, dos sentimentos e sede das opções de vida. Lugar de vida e de morte é o coração, o lugar da lei não escrita. Aí cada um(a) assume as suas responsabilidades. Ter um coração em permanente escuta.
Só compreende a pessoa aquele que a fez.
Ely Alves de Paula - Barbacena/MG - Brasil Sejam Bem Vindos! Estarei adicionado lindas mensagens, poemas, reflexões, textos extraídos de um livro de minha autoria "Historias que a vida contou-nos", neste blog, para servir de inspirações Espirituais, com muita PAZ e ALEGRIA! Abraços!
segunda-feira, 26 de novembro de 2018
terça-feira, 20 de novembro de 2018
Caminhando
Sigo pela estrada da vida encontro flores, sorrisos, lágrimas. e das minhas andanças, não me canso nunca. Eu quero chegar até aquela curva, até aquele abismo, eu quero conhecer aquele caminho a onde anda os meus sonhos, minhas ilusões, e minhas esperanças.Quero a minha estrada iluminada com as luzes do luar. Aquecida com o calor do sol. refrescada com o carinho do vento. Quero ir caminhando até chegar até o alto daquela montanha e lá um mundo de paz, de alegria e de amor.Ali estarei bem mais perto de Deus. Ali também repousarei o meu espírito
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Notificação!
Hoje completou 25005 visitantes em meu blog.
fico feliz em poder apregoar mensagens que edificam a tanta gente! A todos Deus os abençoe e os protejam.
fico feliz em poder apregoar mensagens que edificam a tanta gente! A todos Deus os abençoe e os protejam.
quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Trova de hoje
(Ely Alves de Paula)
Velho cansado caminho
Carregando a minha cruz
Às vezes choro baixinho
Mas me consola Jesus
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Assinar:
Comentários (Atom)