Ely Alves de Paula - Barbacena/MG - Brasil Sejam Bem Vindos! Estarei adicionado lindas mensagens, poemas, reflexões, textos extraídos de um livro de minha autoria "Historias que a vida contou-nos", neste blog, para servir de inspirações Espirituais, com muita PAZ e ALEGRIA! Abraços!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
ORAÇÃO DE ABANDONO NO COLO DO PAI
Há momentos em nossa vida que esbarramos em determinadas situações, que nos esta apenas as Mãos de Deus, onde podemos apegar. É a aceitação do abandono no colo do Pai. Não vejo outra saída. Temos que colocar nossas dores, aflições, angustias, preocupação exageradas tudo nas Mãos de Deus. Devemos lembrar-nos do momento cruciante de Jesus na cruz, onde Ele sente total abandono de seus Discípulos . Apena estava ali João, o Discípulo amado, sua Mãe Maria e algumas mulheres.Sente até a ausência do Pai. Ele evoca então, com total confiança: "Pai em tuas mãos entrego o meu Espírito". Mas as mãos do Pai eram invisíveis,ternas, seguras, paternas e de infinita ternura sob a proteção e dependência de um Pai que é Deus. Assim também nós, devemos nos momentos difíceis colocar-nos com total confiança nos braços do Pai.
Certa vez, em que encontrava-me numa dessas situações, não tive outra opção, a não ser abandonar-me nos braços de Deus. E minha alegria foi imensa em experimentar essa transformação do limite da dor e depressão, para uma completa cura interior, enchendo o coração da certeza de que Deus Pai havia aceitado o meu abandono em seus braços, como aceitou o abandono de seu Filho jesus. Foi um combate, uma luta, cujo desfecho terminou com a vitória, não minha, mas de Cristo Jesus em mim.A história é bem mais complexa.Não dá para expor aqui detalhadamente, poi ela ocupa oito paginas do meu livro: "histórias que a vida contou-nos". Cujo título é: Um milagre cientificamente comprovado em minha vida. Hoje me sinto bastante à vontade para expressar a minha total aderência ao amor de Deus. O que não podemos é desanimar. Quando tudo parece estar perdido, Deus entra com a sua ternura de Pai e estende-nos as Mãos para nos resgata. Assim, pois, como fomos criados à sua imagem e semelhança, o final de todos nós será o encontro com a sua Divindade, pois Ele também é o criador do destino último da vida e sua plena realização. Todavia, cabe a nós, crer, confiar e esperar paciência e humildade os desígnios de Deus para nós
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário